segunda-feira, 25 de julho de 2011

1º Campeão Estrela Soccer Torneio Fair Play



O contexto do torneio Fair Play mostrou que o futebol pode ser disputado de forma justa, mesmo sem regras tradicionais e influencia da arbitragem, desde que os princípios da competição sejam claros e o intuito seja  interação social e lazer.
Nossa ideia inicial foi mostrar que nossos clientes podem se interagir em um torneio de forma cordial, onde eles se organizavam dentro de campo, sem burocracia e regras rígidas para coibir exageros. Nosso intuito foi mostrar que nossos clientes têm maturidade suficiente para se organizar e jogar de maneira cordial, mesmo sendo a disputa de um determinado torneio não houve nenhuma jogada que colocaram em risco a integridade física e moral de nossos clientes.
A final disputada pela equipe do Washington e a equipe do Erick foi mais um exemplo que nossos clientes são conscientes da ideia capital do torneio Fair Play, o jogo limpo.
Concluindo, parabenizamos todos os participantes do torneio, pessoas que acreditaram que era possível fazer algo diferente e de qualidade. E de forma especialíssima parabenizamos os grandes campeões do Torneio Fair Play, a equipe que compreendeu a proposta e se consolidou no final levantando a taça de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário